
Depois de conversas com a CBF e a Ferj, o Fluminense decidiu dar sua última cartada para continuar jogando no Maracanã até o fim do Campeonato Brasileiro. O advogado do clube, Mário Bittencourt, foi ao STJD do Rio de Janeiro nesta sexta-feira para entrar com uma liminar pedindo um mandado de garantia para que o estádio não seja fechado para obras da Copa do Mundo de 2014 na próxima quarta-feira.
- Queremos continuar jogando no Maracanã e acreditamos que o STJD é um órgão competente para isso. É uma ação jurídica para tentar reverter a decisão da CBF. Entramos com uma liminar e devemos ter uma resposta até quarta-feira. Mesmo que ela seja negada, ainda haverá o julgamento – afirmou Bittencourt.
O advogado disse ainda que o Fluminense já pensou em uma alternativa de prazo, caso o STJD não aprove o adiamento do fechamento do Maracanã até o fim do ano.
- Pedidos até o final do Brasileirão, mas, caso aconteça alguma coisa nesse meio de campo, pensamos alternativamente na data de 17 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário