quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Na TV, PSDB ataca PT por quebra de sigilo da filha de Serra


O programa eleitoral na TV do candidato à presidência da República pelo PSDB, José Serra, atacou o PT no começo da tarde desta quinta (1), após o sigilo fiscal de Verônica Serra ter sido quebrado na noite da última terça-feira (31).

No final do programa, o locutor afirmou: "mais uma vez, adversários do José Serra tentaram fazer uma armação só para prejudicá-lo (...) Agora, violaram o imposto de renda até da filha dele. É como se a gente usasse a sua senha do banco, vasculhasse a sua conta e invadisse a sua casa, revirasse as suas gavetas só pra te prejudicar".

O programa, que no início repetiu realizações do PSDB e projetos na área da saúde, educação e transporte, dedicou o trecho final ao caso Verônica. Com imagens de reportagens publicadas no jornal O Estado de S. Paulo, o locutor chamou atenção dos eleitores: "Receita tentou abafar violação da filha do Serra".

O programa tucano finalizou ressaltantdo uma frase publicada no jornal: "quanto mais o governo tenta esconder, mais claro fica o motivo da quebra do sigilo". Além disso, o horário contou com depoimento de eleitores afirmando que é um "absurdo" que esse caso esteja acontecendo "em um País que se diz democrático".

Nenhum comentário: