domingo, 12 de setembro de 2010

Para Marina, votação nas urnas será maior do que indicam pesquisas


A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, afirmou neste sábado acreditar que terá uma votação no dia da eleição, em 3 de outubro, maior do que indicam as pesquisas de intenções de votos.

“O que eu encontro nas ruas é muito maior do que aparece nas pesquisas”, disse a candidata, ao comentar o resultado da pesquisa Datafolha, divulgado nessa sexta, que a colocou com 11%, um ponto percentual acima do levantamento anterior.

Ela atribuiu o crescimento ao fato de evitar ataques a outros candidatos e basear seus pronunciamentos no debate de propostas.

Durante um evento com apoiadores no comitê do candidato ao governo de São Paulo pelo PV, Fábio Feldmann, pela manhã, Marina defendeu a adoção de um modelo econômico que aumente a produtividade com diminuição do desperdício.

“Precisamos investir na economia do século 21, criando novos empregos, novos produtos, novos materiais, aumentando a produção pelo ganho da produtividade, pelo investimento em teconologia e não com o desperdício de recursos naturais”, ressaltou.

Nenhum comentário: