O bumbum avantajado de Claudia Colucci, a Cacau do BBB 10, foi uma das grandes apostas da Playboy em 2010. Após chamar a atenção do público ao exibir as curvas no reality show da Globo, ela logo foi procurada pela publicação para mostrar um pouco a mais do que foi visto no programa.
Assim que a empresária foi eliminada da atração, diretores da revista disseram que seu ensaio tinha grande chances de ser um dos mais vendidos do ano. E, até o momento, é o mais lucrativo em 2010.
De acordo com os dados do Instituto Verificador de Circulação (IVC), que afere a venda de veículos impressos no Brasil, foram vendidos 275.848 exemplares do ensaio nu de Cacau, publicado em abril deste ano.
Suas colegas de confinamento, Anamara e Tessália, não obtiveram o mesmo sucesso. A primeira vendeu 211.326 exemplares, enquanto a segunda vendeu 162.686.
De acordo com os dados do IVC, Cacau não bateu somente suas companheiras do BBB 10, mas também assumiu o topo do ranking de vendas de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário