Os homens brasileiros estão satisfeito com a vida sexual. Pelo menos é o que aponta levantamento realizado com mais de 3 mil homens em cinco capitais do País. A pesquisa coletou dados que apontam ainda que eles se preocupam com o prazer feminino (ainda bem!) e falam sobre sexo com a parceira.
Mas, a disfunção erétil ainda é tabu.
O resultado comprova que, quando o assunto é sexo, o grau de satisfação do brasileiro é alto: 86,95% dos pesquisados afirmaram estar satisfeitos com sua vida sexual. E eles não querem só quantidade (61,70% dizem ter relações de 2 a 4 vezes por semana), mas também querem qualidade e estão preocupados em dar prazer à mulher.
Esses dois últimos quesitos ficaram em segundo (43,33%) e terceiro (33,93%) lugares, respectivamente, quando os entrevistados classificaram o que é mais importante no sexo. Só perderam para a própria satisfação do homem, item mais importante para 46,60% dos entrevistados.
Outro traço significativo do comportamento masculino tem se modificado segundo a pesquisa: 31,09% dos pesquisados revelaram falar sobre sexo com a parceira. Essa característica é mais presente entre os homens casados, com mais de 30 anos e, geralmente, a conversa é iniciada pela mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário