Dois dos seis funcionários da Termelétrica UTE Muricy que ficaram feridos em uma explosão ocorrida no Polo Petroquímico de Camaçari, na tarde de ontem, já receberam alta do Hospital São Rafael – HSR. A explosão foi provocada pelo rompimento na linha de transmissão do sistema de ar da termoelétrica.
Com queimaduras e traumas por conta do acidente, os funcionários foram socorridos por ambulâncias do Polo e encaminhados ao Hospital São Rafael, em Salvador. Conforme boletim divulgado pelo hospital, um deles foi liberado da observação médica às 23h30 de quarta-feira (23), e o outro foi liberado na manhã de hoje.
Segundo a assessoria de comunicação do hospital, as famílias das vítimas não autorizaram a divulgação dos nomes. Os outros quatro funcionários continuam internados em unidade semi-intensiva para observação, apresentando quadro estável.
Os médicos estimam que eles permanecerão em observação por 48 horas e, em seguida, poderão ser liberados das unidades. O estado de saúde dos funcionários não é grave, e eles não correm risco de morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário