
O músico Lenine Castro dos Santos do grupo "Reginho e Banda Surpresa", conhecida pelo sucesso "Minha mulher não deixa não", morreu em um acidente ocorrido por volta da 1h da madrugada desta quinta-feira (24), no km 60 da BR-110, em Jeremoabo, no norte da Bahia, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O grupo estava vindo de São Paulo com destino a Recife quando o motorista do veículo teria perdido o controle do ônibus que acabou saindo da pista. O motivo do acidente pode ter sido o cansaço do condutor, pois por volta das 19h de ontem (23), um dos responsáveis pelo grupo ligou para o produtor de eventos de Feira de Santana, Erivaldo Cruz relatando que precisavam de outro motorista.
“Eu consegui um condutor, mas infelizmente quando o rapaz ficou pronto para viajar o ônibus já tinha passado pela cidade, e eles seguiram viagem assim mesmo”, disse.
O produtor ainda comentou que o motorista do ônibus tinha se queixado de cansaço e por isso eles fizeram o pedido de um novo condutor.
Além de Lenine Castro dos Santos, que não resistiu aos ferimentos, uma outra pessoa ainda não identificada ficou gravemente ferida e foi encaminhada para um hospital no município de Paulo Afonso. As outras 25 pessoas que estavam dentro do ônibus tiveram ferimentos leves ou saíram ilesos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário