O Vasco publicou em seu site oficial uma nota destinada ao Clube dos 13 revogando os direitos da entidade para negociar contratos em nome do clube. A cúpula cruzmaltina, em conjunto com os outros três times grandes do Rio de Janeiro, já havia declarado que iria defender seus interesses em relação aos direitos de transmissão dos jogos da equipe.
Os quatro clubes não acharam adequada a forma como o Clube dos 13 conduziu o projeto para um novo contrato de transmissão de jogos para o triênio do Campeonato Brasileiro (2012 a 2014) e os presidentes decidiram tratar diretamente com as empresas interessadas.
Confira na íntegra a nota oficial do Vasco:
"Rio de Janeiro 09 de Março de 2011
À
UNIÃO DOS GRANDES CLUBES DO FUTEBOL BRASILEIRO (CLUBE DOS 13)
Prezados Senhores,
O CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA, entidade de prática desportiva, com sede na Cidade e Estado do Rio de Janeiro, na Rua General Almério de Moura, 131 - Vasco da Gama, CEP: 20921-060, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 33.617.465/0001-45, vem, por meio da presente, comunicar a revogação da outorga dos poderes, para negociar em nome do clube, concedido, anteriormente a essa associação.
A partir desta comunicação ficam revogadas todas e quaisquer outras disposições e outorgas de negociação, autorização e/ou permissão de fixação, transmissão e retransmissão de imagem dos espetáculos ou eventos desportivos em que o Club de Regatas Vasco da Gama participar.
Aproveitamos o ensejo para renovar a V. Sas. nossos protestos de estima consideração.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA
Carlos Roberto Dinamite de Oliveira
Presidente"
Nenhum comentário:
Postar um comentário