sábado, 26 de março de 2011

Meia Ramon muda o visual e abandona as trancinhas depois de 5 anos


Quem é esse cara? Se a torcida do Bahia tomou um susto, imagina Dona Elidilene, mãe do meia Ramon. “Ela quase caiu da cadeira quando viu. Mostrei a foto pela internet e ela aprovou”. Se a mamãe do cara gostou, então tá tudo certo. Após cinco anos, Ramon resolveu abandonar as longas trancinhas em troca de um cabelo curtinho.

O motivo? São tantos. Olha só essa história... “Quando eu morava na Rússia, pagava pra uma mulher viajar só pra deixar as tranças certinhas. Gastei muito dinheiro de xampu também”, lembra ele.

Apelidos como Timbalada e Djavan são coisas do passado. Agora, Ramon só quer curtir com a cara dos companheiros de clube. “Estão todos assustados com o novo visual. Tem gente que nem reconhece”.

Nenhum comentário: