quarta-feira, 1 de junho de 2011

De olho em Ganso, dirigente do Milan afirma: "ele não é do Santos"


Convidado a participar do 61º Congresso da Fifa em Zurique (Suíça), o diretor organizacional do Milan, Umberto Gandini, comentou a jornalistas brasileiros sobre o interesse do clube italiano na contratação do meia Paulo Henrique Ganso, do Santos.

Gandini confirmou que o clube está mesmo de olho na contratação do jogador alvinegro, afastado atualmente do time de Muricy Ramalho por conta de uma lesão. "Sim, ele (Ganso) nos interessa. Não sabemos ainda como, nem quando (pretendemos contratá-lo)".

Questionado se poderia envolver o atacante Robinho em uma troca com o Santos para contratar o meio-campista, Gandini descartou a hipótese. "Não, não terá nenhuma troca. O Ganso não é do Santos".

As afirmações de Gandini abrem a possibilidade de aumentar novamente os rumores de uma saída de Ganso para outro clube brasileiro, como ponte para o futebol europeu. Tal hipótese é totalmente rechaçada pela diretoria santista há várias semanas.

O Santos tem atualmente apenas 45% dos direitos federativos de seu camisa 10. Outros 45% pertencem ao Grupo Sonda, e o jogador detém os outros 10%.

Nenhum comentário: