
Diego Silva dos Santos o “Diego Babão” está custodiado no Hospital Regional de Ilhéus, após ser baleado pelos rivais do tráfico na última sexta-feira (30/09), no bairro Monte Cristo, em Itabuna.
Alvejado na perna e barriga, ele passou por uma cirurgia e não corre risco de morte. Segundo a polícia, ele foi socorrido para a cidade vizinha pelo fato da existência de três mandados de prisão expedidos pelas comarcas de Itabuna, pelas mortes dos vigilantes no Antique e Santa Inês, e uma tentativa de assassinato no Pontalzinho em 2007. Além disso, há uma preventiva em Buerarema.
Em um trabalho rápido da PM itabunense, o suspeito foi identificado por fotos, ficando à disposição da justiça, podendo ser transferido para o Conjunto Penal de Itabuna, pois em Ilhéus ele não cometeu crime algum.
“Diego Babão” é um dos líderes da quadrilha de “Churrasco” - morto em confronto com policiais.
Fonte: Raar Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário