segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ronaldinho admite sabor especial por estragar festa são-paulina


Os jogadores do Flamengo comemoraram bastante a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo. Na partida que marcou a estreia de Luís Fabiano pelo time tricolor, Ronaldinho foi quem pôde vibrar no fim, diante da frustração das arquibancadas lotadas pelos são-paulinos no Morumbi.

"Foi bom demais. É sempre bom se divertir e ganhar um clássico, principalmente estragando a festa, sem querer desmerecer o que fizeram pelo Luís Fabiano", afirmou.

A torcida do São Paulo fez uma festa por Luís Fabiano neste domingo, mas o clube carioca garantiu o triunfo com gols de Thiago Neves e Renato Abreu, enquanto os paulistas descontaram com Dagoberto.

Mais do que atrapalhar a data especial do rival, Ronaldinho disse que o resultado foi importante para manter o Flamengo na briga pelas primeiras posições. "Nós precisamos vencer todos os jogos. A cada três pontos, é uma final", comentou.

"Ganhar dos grandes é sempre importante. Quando chega a uma certa etapa, o confronto direto entre os oito primeiros é relevante, dá uma alegria em dobro ganhar", encerrou.

Nenhum comentário: