sábado, 24 de dezembro de 2011
Palmeiras espera oferta para resolução do caso Pierre
A novela envolvendo a permanência de Pierre no Atlético-MG ganhou mais um capítulo na véspera do Natal. Se entre o volante e o clube mineiro está tudo certo, falta o time alvinegro resolver as pendências com o Palmeiras, que detém os direitos federativos do atleta. Neste sábado, o gerente de futebol palmeirense, César Sampaio, disse que aguarda uma posição para sacramentar a negociação.
A princípio, o Atlético-MG quis repassar ao clube alviverde dois jogadores (o lateral direito Rafael Cruz e o atacante Ricardo Bueno) para contar com o volante. O Palmeiras, no entanto, recusou a oferta e enviou a Belo Horizonte uma contra-proposta.
"O (Eduardo) Maluf esteve aqui, mas o Felipão disse que os jogadores que nos foram oferecidos não estavam nos planos. Um problema do Atlético-MG não pode virar um problema nosso. Eles precisam fazer uma proposta para aceitarmos ou não. A primeira não aceitamos. Já tem uma contra-proposta em andamento. Pode ser um atleta ou uma compensação em dinheiro para contratar um substituto", disse Sampaio à Rádio Bandeirantes.
Ciente da vontade de Pierre em permanecer na Cidade do Galo, o gerente de futebol palmeirense enaltece o volante, mas diz que não colocará obstáculos na concretização do negócio.
"O Pierre tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2012. Sou fã do futebol e do caráter dele. Ele foi importante para o Atlético-MG. Sei da capacidade dele, mas não quero ninguém insatisfeito aqui. Falei com o empresário dele, que manifestou o interesse em continuar em Minas".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário