sábado, 24 de dezembro de 2011

Peritos examinam mãos de Adriano para tentar achar pólvora


O jogador de futebol Adriano esteve na tarde deste sábado no Hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e prestou depoimento ao delegado Carlos César Santos, da 16ª DP, sobre o incidente que terminou com uma jovem de 20 anos baleada na mão, dentro do carro do atleta, nesta madrugada. A perícia examinou as mãos do atleta para verificar se havia vestígios de pólvora, o que pode indicar se ele foi ou não o autor do disparo.

O delegado foi ao hospital para ouvir Adriene Cyrilo Pinto, 20 anos, que ficou ferida e passará por uma cirurgia na próxima semana. Por meio da assessoria de imprensa do Barra D'or, Adriano afirmou que não vai se pronunciar sobre o caso. Ele deixou o hospital pouco antes das 17h30, despistando a imprensa. O delegado também deixou o local sem dar declarações.

Em nota, a Polícia Civil informou que as seis pessoas que estavam no veículo foram ouvidas, além de uma testemunha que estava no carro atrás da BMW do jogador e dois policiais militares. A vítima disse que Adriano estava sentado no banco de trás, enquanto as outras cinco pessoas afirmaram que ele estava no banco do carona. A BMW também foi periciada.

Nenhum comentário: