terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Soldado do Exército é preso por porte ilegal de armas em Barreiras


Um soldado do exército foi detido na segunda-feira (10), em Barreiras, a 848 km de Salvador, após a polícia realizar a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente suspeitos de roubar carros e motos no município, informou o major Honorato.

Ainda segundo o major, policiais teriam chegado aos suspeitos após denúncias de que eles estariam realizando assaltos na região. No momento da prisão, o suspeito e o adolescente estavam em uma casa e no local foram encontradas quatro armas, uma grande quantidade de munição, além de fardas do exército brasileiro.

O soldado foi surpreendido ao chegar na residência em que mora com os suspeitos e encontrar a polícia. O soldado e os dois outros envolvidos no caso foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas.

De acordo com major Honorato, o soldado está detido no 4º Batalhão de Engenharia do Exército, o outro suspeito e o adolescente foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barreiras. Ainda segundo o major, o soldado informou que não sabia do envolvimento dos outros suspeitos em atividades criminosas e alega inocência.

Nenhum comentário: