quarta-feira, 28 de março de 2012

Tricolor joga pela classificação e pode carimbar vaga na semifinal desta quarta-feira (28)


A classificação tricolor à semifinal do Baiano já pode sair hoje, com quatro rodadas de antecedência. Para isso, o Bahia precisa vencer o Feirense, às 22h, e o Vitória da Conquista não ganhar do Juazeirense às 20h30 (ou o Bahia empatar e o Vitória da Conquista perder). 

Se a combinação acontecer, o Esquadrão abrirá mais de 12 pontos de vantagem para o quinto colocado.
A fase é boa, mas nem por isso Falcão revela a escalação.  Nos treinos táticos, uma mistura danada entre titulares e reservas. Não houve coletivo.

Certezas são os desfalques do meia Morais, com dores na coluna, e dos atacantes Ciro e Júnior, com problemas no joelho e na coxa, nesta ordem. Por outro lado, o meia Gabriel está à disposição e deve ser a única mudança em relação ao time que goleou o Itabuna por 7x1. Entra no lugar de Jones. Assim, Zé Roberto fica mais avançado com Souza.

Na lateral direita, Coelho pode reaparecer, mas a falta de ritmo pesa contra ele. Ontem, o garoto Madson participou dos treinos de jogada ensaiada nas cobranças de falta. Ao menos uma pista. 

Souza chega a 50 jogos com a camisa tricolor
Ele é o queridinho da torcida tricolor na temporada. Em dois anos, Souza completa hoje 50 jogos com a camisa do Bahia. Nas 49 partidas anteriores, o Caveirão marcou 36 gols. De contrato renovado por três anos, o centroavante diz estar feliz com a marca. “É muito bom fazer 50 jogos com a camisa do Bahia nessa fase que estou vivendo. Fiz uma boa Série A e este ano dei continuidade”.

Nenhum comentário: