quarta-feira, 28 de março de 2012

Incêndio atinge loja na Avenida Sete, em Salvador



Uma loja de enxovais é atingida por incêndio na manhã desta quarta-feira (28), na Avenida Sete de Setembro, um dos principais centros comerciais de Salvador. Segundo informações da central de polícias, a ocorrência foi registrada por volta das 6h e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi encaminhada ao local.

A polícia isolou a área para ajudar no trabalho de combate às chamas. Com isso, o trânsito foi bloqueado em um trecho da Avenida Sete e também da Rua Carlos Gomes. Há muitos produtos inflamáveis, que já foram destruídos pelo fogo, mas os agentes do Corpo de Bombeiros tentam recuperar parte do material, retirando as mercadorias de dentro da loja. Ninguém ficou ferido.

A loja funciona no térreo de um imóvel antigo, de três andares, próximo ao Relógio de São Pedro e perto também de uma agência da Previdência Social. Por volta das 7h15, o fogo começava a se espalhar para a parte mais alta do imóvel e a preocupação dos bombeiros é não deixar que as chamas cheguem aos prédios vizinhos. Ainda não há informações sobre o que provocou o fogo. O trânsito está congestionado na Avenida Sete.

Águas Claras
Um foco de incêndio foi registrado, por volta das 7h, em um prédio que fica na rua Direta do bairro de Águas Claras. Segundo as informações da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, que atende a região, policiais e homens do Corpo de Bombeiros foram encaminhados ao local. Não há informações de vítimas, nem das causas do incêndio. G1 Bahia.

Nenhum comentário: