terça-feira, 27 de março de 2012

Morre segundo torcedor vítima de briga de torcidas em SP

Ferido na briga de torcidas ocorrida no último domingo (25), horas antes do clássico entre Corinthians e Palmeiras, um outro torcedor teve morte encefálica, segundo boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (27)

"O paciente G.V.J.M., de 19 anos, encontra-se em morte encefálica, diagnóstico fechado às 5h15 do dia de hoje, a partir de provas clínicas e de exame de imagem. No momento, em suporte ventilatório e hemodinâmico na UTI", informou a assessoria do Hospital São Camilo.

De acordo com o site G1, o rapaz é a segunda vítima da pancadaria. Um outro jovem, o estudante André Alves Lezo, 21, levou um tiro na cabeça e morreu ainda no domingo.

Cerca de 300 torcedores participaram da confusão, conforme a Polícia Militar. Um adolescente de 17 anos permanece internado no Hospital Cruz Azul, no Cambuci, na região central, onde se recupera de um traumatismo craniano e fraturas nas mãos.

Apesar dos ferimentos, o hospital informou que o jovem está estável. Um quarto torcedor, que tem 23 anos, segue internado no Hospital do Mandaqui, na Zona Norte. Ele foi baleado na bacia e passou por uma cirurgia.

Nenhum comentário: