quarta-feira, 28 de março de 2012

'BBB 12': Jonas é eliminado; Fabiana e Fael estão na final


O modelo Jonas foi o décimo terceiro eliminado pelo público do BBB 12. Ele recebeu 54% dos votos, contra 46% de Fael, e deixou a casa na noite desta terça-feira (27). Com a eliminação, Fabiana e Fael estão automaticamente na final.

Ao sair da casa, Jonas abraçou a família que o esperava. Bial perguntou ao modelo o que faltou. "Não faltou nada. Estou totalmente satisfeito comigo, com meu desempenho, com o que eu fui e com o que eu sou. Se estou aqui é porque Fael é um grande homem e ele vai ser o vencedor deste programa", disse Jonas.

Em seu discurso de despedida, Bial comentou que o encontro de Fael e Jonas só seria possível no BBB. "Fael e Jonas tem a humildade dos espertos. E 'ô, carisma'. Que gostosa a amizade de vocês dois. Quem vai ter a honra da última valsa com Fabiana? Quem vai rir da própria derrota. Jogar, perder, viver. Sinto muito, Jonas", disse o apresentador.

Jonas disse a Fael, ao se despedir, que ele era seu amigo de verdade."O que eu posso te falar neste momento? Nosso roteiro está traçado", disse Fael. "Cada minuto foi verdadeiro e eu tenho orgulho de dizer que sou seu amigo", respondeu Jonas. O modelo abraçou rapidamente Fabiana.

Antes da eliminação, Bial perguntou aos emparedados o qual seria a primeira atividade dos dois juntos fora da casa. Fael contou que eles já têm um roteiro traçado. "Vamos sentar juntos e tomar uma cervejinha", disse. Jonas quer mostrar a vida de São Paulo e conhecer a cidade de Fael, Aral Moreira (MS). "Ele é mais que amigo. Ele é meu Big Brother", disse Jonas.Informações do Terra.

Nenhum comentário: