terça-feira, 27 de março de 2012

Primeira rede social de futebol é lançada no Brasil


Com o objetivo de ser a maior do mundo, a rede social de torcedores Palpiteros (se escreve assim mesmo, sem a letra i) acaba de ser lançada no Brasil. O país é o primeiro a conectar torcidas online. Os amantes do futebol terão um canal exclusivo para opinar sobre o placar de jogos. Além disso, também será permitido dar notas para jogadores e campeonatos. A iniciativa conta com o atacante Neymar, do Santos, como embaixador.

A estimativa é que o Palpiteros alcance 6 milhões de usuários cadastrados no Brasil no primeiro ano. "Optamos por iniciar o Palpiteros pelo Brasil não somente por estarmos no país onde o futebol é a paixão nacional, mas também em virtude do calendário esportivo dos próximos anos que tem o país como centro do mundo quando o assunto é futebol e a atração principal são a Copa do Mundo, Copa das Confederações e Copa América.

Nós vamos permitir aos torcedores se familiarizarem com o Palpiteros e todas as suas funcionalidades na reta final dos principais campeonatos regionais e assim, iremos estruturar a ferramenta para o Campeonato Brasileiro, para então a partir dai começamos a expandir para a Europa no segundo semestre", explica Eduardo Ruschel, capitão da equipe Palpiteros e idealizador do projeto.As informações são do Blog do Torcedor

Nenhum comentário: