terça-feira, 27 de março de 2012

"Para mim, ele não existe", diz técnico do Olimpia sobre Joel


O clima para o duelo da próxima quarta-feira, entre Olimpia (PAR) e Flamengo, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, não é dos melhores. Se o técnico Joel santana já havia alertado para um ambiente de guerra, a imprensa local tratou de criar o primeiro conflito. Na edição desta terça-feira do jornal La Nación, o técnico do Olimpia, Gerardo Pelusso, responde agressivamente a uma suposta declaração dada por Joel após o empate, em 3 a 3, entre as duas equipes, no último dia 15, no Engenhão.

Questionado sobre o que achava sobre o fato de Joel ter dito que o Olimpia teve sorte no Engenhão e que, na revanche, o resultado seria diferente, o treinador do time paraguaio respondeu em tom agressivo.

"Meu problema é o Olimpia, não o Joel Santana. Pra mim, ele não existe. Não me interessa o que ele pensa", disse.

Ocorre que, de fato, na entrevista coletiva realizada após o duelo do Engenhão, quando, segundo os jornalistas paraguaios, Joel teria dado a polêmica declaração, o técnico rubro-negro não fez nenhuma declaração parecida com a que foi publicada.

Olimpia e Flamengo se enfrentam às 22h (de Brasília) da noite da próxima quarta-feira, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. O jogo é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Se vencer, o time carioca assume a liderança do Grupo 2 da competição, com oito pontos, deixando o Lanús (ARG) em segundo, com sete.

Nenhum comentário: