domingo, 5 de outubro de 2014

Após esquecer documento, Souto enfim consegue votar

O candidato Paulo Souto negou ao ser questionado pelo esquecimento do documento, que já esteja com a cabeça voltada para o Palácio de Ondina. O postulante do DEM, precisou retornar em casa para buscar um documento com foto, já que, conforme Legislação, é obrigatória a apresentação para poder votar.
 
Souto, que chegou acompanhado de uma grande comitiva, entre eles o prefeito ACM Neto, Geddel e Joaci Goes, enfim pode votar já que apresentou documento. Na saída, perguntado sobre a sensação de votar em uma seção de número 13 no Colégio Pedro Calmon, em Jardim Armação, o demista foi interrompido pelo seu fiador, ACM Neto, que pediu para responder. "A seção 13 que terá mais  voto do 25", brincou o prefeito de Salvador. A comitiva segue para o Garcia para acompanhar a votação de Geddel.

Nenhum comentário: