quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
Andrade é confirmado como técnico do Flamengo
O técnico Andrade foi confirmado na noite desta quarta-feira como treinador do Flamengo para a temporada 2010. Após idas e vindas, as duas partes chegaram a um acordo na Gávea, sede rubro-negra.
O que ainda travava a renovação oficialmente, segundo fontes ligadas ao clube, era a multa rescisória. O treinador desejaria receber R$ 800 mil, caso o compromisso, a princípio de um ano, fosse quebrado antes do fim.
O treinador, ao ser efetivado no cargo, durante a campanha para o hexacampeonato nacional, passou a receber R$ 50 mil. A diretoria rubro-negra entendeu que o trabalho do técnico fora bem feito e ofereceu um aumento de 120%, o que ele considerou pouco.
Diposto a manter o único profissional brasileiro com seis títulos nacionais no currículo - cinco como jogador e um como técnico -, o Rubro-Negro chegou ao limite e subiu a proposta para R$ 150 mil mensais, a qual o profissional inicialmenre resistira.
Por conta dos muitos empecilhos colocados por Andrade para aceitar a proposta rubro-negra, Marcos Braz, confirmado no cargo de vice de futebol pela presidente Patrícia Amorim, vinha se mostrando muito irritado com o técnico - em uma reunião, chegou a cogitar a contratação de Emerson Leão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário