quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Com dois gols de Marta, Brasil vence China



Já virou rotina. Quando a Seleção Brasileira Feminina de futebol entra em campo, se cria uma expectativa que quase sempre é correspondida: Marta fazendo gol. E nesta quarta-feira não foi diferente. Pelo Torneio Internacional Cidade de São Paulo, o Brasil derrotou a China por 3 a 0, no Pacaembu, com dois gols da camisa 10. Com o resultado, a Seleção vai encarar o México – que goleou o Chile por 6 a 0 –, na final do campeonato, no próximo domingo.

O Brasil encontrou dificuldade para penetrar na defesa adversária. Com duas linhas de quatro, as chinesas atuaram fechadas e dificultaram as investidas brasileiras.

Nenhum comentário: