quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Duas obras são anunciadas para o centenário de Itabuna



O governador Jaques Wagner aproveitou sua visita à Itabuna para anunciar a construção de duas novas obras.

A primeira é construir uma barragem, tentando assim resolver um dos maiores problemas de Itabuna, a falta de água. Serão investidos R$ 40 milhões para a construção da barragem, que será no Rio Colônia.
A segunda obra tem como objetivo a duplicação da BR-415 entre Nova Ferradas e Itabuna. "As obras da estrada Itabuna – Ilhéus além de visar mais segurança tem com interesse tornar mais atraente a entrada de Itabuna" disse o governador.
(Radar Notícias)

Nenhum comentário: