técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou, nesta terça-feira, que se tivesse continuado como treinador do Palmeiras, venceria o Campeonato Brasileiro deste ano com "duas ou três rodadas de antecedência". De acordo com o comandante do Santos, o conhecimento e o domínio que ele tem do Verdão o credenciariam ao título nacional.
- Com todo respeito ao Muricy (Ramalho, técnico do Palmeiras), eu teria sido campeão com duas ou três rodadas de vantagem. O Muricy era fortíssimo no São Paulo porque conhecia e dominava o clube, assim como eu dominava o Palmeiras. Se eu tivesse colocado a vantagem que o Palmeiras colocou, teria ganhado o campeonato, pois a minha história mostra isso - afirmou o treinador em entrevista ao canal Sportv.
Luxa, porém, fez questão de ressaltar a competência do atual treinador do Verdão. Para ele, se Muricy ainda estivesse no São Paulo e ele no Palmeiras, os dois clubes brigariam pelo título até o final do Brasileirão.
- Se o Muricy continua no São Paulo e eu no Palmeiras, os dois times iam brigar pelo título até o final. Não estou falando que o Muricy é incompetente, pois ele é extremamente competente, mas ele tinha o domínio do São Paulo. No Palmeiras, teve que se adaptar ao novo ambiente. Se eu fosse para o São Paulo, teria a mesma dificuldade - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário