Nesta terça-feira, o lateral-esquerdo, apalavrado com o Timão desde o início de novembro, já falou como jogador do clube e sobre a expectativa de atuar novamente ao lado de Ronaldo.
? Vou poder atuar no mesmo time de Ronaldo. Nós queremos entrar para a História do Corinthians. E eu vou estar nesse grupo que vai disputar (a Libertadores). Farei o meu máximo com a camisa corintiana ? disse o jogador, à Rádio Record.
Na última segunda-feira, o próprio presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou que as negociações estavam adiantadas. A expectativa era anunciá-lo entre o Natal e Ano Novo. Roberto Carlos, que acertou sua rescisão com o Fenerbahçe (TUR) há duas semanas, disputará o Campeonato Turco até o fim de dezembro. Então, virá ao Brasil para ser anunciado oficialmente.
? Dará frio na barriga quando vestir a camisa (do Corinthians). Estou ansioso em sentir a torcida de perto. Meus familiares estão orgulhosos pela minha volta. Tenho parentes palmeirenses, corintianos e santistas. Todos estão torcendo para que essa nova etapa dê certo ? disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário