O Goiás pediu Carlinhos e Marcelinho em troca do atacante Fernandão, ambos com os salários pagos pelo Tricolor, apesar de nenhuma das partes revelar oficialmente os nomes. Agora, o Sampa estuda se vai aceitar a solicitação recebida na sexta ou se faz uma contraproposta.
O que emperra é o fato de o Esmeraldino pedir o pagamento integral dos dois salários, mesmo com a dupla no Serra Dourada. O São Paulo que pagar parte, então, tenta negociar, já que terá de arcar com as despesas do novo reforço.
Decidido como vai ser a transação, João Paulo vai passar a situação para Juvenal antes de bater o martelo. Por isso, a negociação ainda deve se arrastar alguns dias.
Apesar disso, a intenção do Tricolor é anunciar Fernandão até o fim desta semana. O clube não abre mão de inscrevê-lo nas quartas de final da Libertadores, isso, claro, se passar pelo Universitario (PER).
Para isso, tem de decidir logo. Os Paraíbas devem mesmo ser emprestados, resta saber em quais condições. A cúpula diz que não conversou com os dois, já que primeiro quer acertar com o Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário