terça-feira, 21 de setembro de 2010

"Indignado", Zico rebate acusação sobre negociações suspeitas


Zico não gostou nada das acusações que foram divulgadas no começo do mês e que envolveram seu nome. Nesta terça-feira, o ex-camisa 10 do Flamengo, atual diretor executivo do clube rubro-negro, convocou uma entrevista para rebater os boatos, e prometeu levar o caso à justiça se for necessário.

Após a derrota do time para o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, em 8 de setembro, parte da imprensa do Rio de Janeiro afirmou que as contratações de Cristian Borja, Leandro Amaral e Val Baiano, contestados atacantes do clube, foram intermediadas pela empresa de um dos filhos de Zico. O dirigente negou a informação e se disse "indignado".

"Não estou chateado. A palavra certa é 'indignado'. As pessoas podem fazer críticas, dizer que eu sou um mal dirigente, que faço um trabalho ruim no Flamengo. Mas não admito que falem sobre a minha família. Qualquer tipo de acusação tem que ser provada, ou por meios judiciais ou pela imprensa", afirmou nesta terça.

Na ocasião, o conselho fiscal do Flamengo prometeu investigar as negociações questionadas. Zico aprovou a iniciativa, mas desmentiu a possibilidade em seu site oficial.

Sobre o momento atual do Flamengo, Zico disse que o time está retomando o ritmo e deve crescer nas próximas rodadas. "Os jogadores estão começando a jogar com confiança, se conhecendo. Eles estão entrando em campo para atuar com tranquilidade e sabem que o momento está propício", analisou.

Nenhum comentário: