domingo, 13 de março de 2011

BOMBA! Muricy Ramalho não é mais técnico do Fluminense


Após empatar em 0 a 0 com o Flamengo, o técnico Muricy Ramalho anunciou a sua saída do comando da equipe do Fluminense. O comandante já se despediu dos atletas no vestiário da partida, segundo confirmou o goleiro Ricardo Berna. Na próxima terça-feira, Muricy deve ir ao clube para recolher os seus objetos pessoais e explicar o fato.

O motivo da posição seria a demissão do ex-vice de futebol Alcides Antunes, na tarde do último sábado. Pessoa próxima do treinador, Antunes trabalhava junto dele e teria deixado Muricy sem ambiente no clube com sua ausência.

O técnico, contratado no primeiro semestre de 2010, conquistou o título brasileiro de 2010 pelo Tricolor das Laranejeiras, fato que não acontecia desde 1984, rejeitando ainda um convite para comandar a seleção brasileira. Na Libertadores, porém, fazia uma campanha decepcionante (apenas dois pontos nos três primeiros jogos).

Um dos possíveis destinos de Muricy seria o Santos, que está sem treinador desde a saída de Adilson Baptista.

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, negou que a demissão de Alcides Antunes seja um dos motivos da saída e revelou que a decisão já havia sido tomada no último sábado. "Fui comunicado da saida dele no sabado de manhã, então, como vocês podem ver, uma coisa não tem nada a ver com a outra", afirmou.

Nenhum comentário: