terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval de Maragojipe segue em clima de paz e harmonia

Foliões brincam e se divertem na Praça. Conselheiro Antônio Rebouças, em Maragojipe

Ao que percebemos, em todos esses dias de ampla cobertura jornalística, inicialmente, vale aqui enfatizar que, transcorre em plena normalidade o tráfego de veículos na BR-101, que corta a nossa região (recôncavo), neses dias do Carnaval, onde o município de Maragojipe, mantém a tradicionalidade da folia, realizando a festa carnavalesca dos"mascarados".

Outro ponto também de destaque, e que tem sido alvo de destaque por parte dos visitantes e foliões, é a ação das polícias (civil e militar), contendo os mais exaltados, em confusões que se instalam no circuito da festa. A Praça Conselheiro Antônio Rebouças - foto -, ao centro da cidade, tem registrado a alegria e animações dos milhares de foliões.

O Caranaval de Maragojipe chega hoje ao seu último dia, ao que espera-se que, nada de extraordinário e de gravidade maior ao âmbito policial, possa ocorrer.

Nenhum comentário: