sexta-feira, 18 de março de 2011

Contra Alckmin, Serra escala aliado para disputar diretório


Para manter sua influência sobre o PSDB em São Paulo, o ex-governador José Serra escalou o vereador aliado Floriano Pesaro para disputar o diretório estadual contra a chapa ligada ao líder paulista Geraldo Alckmin e encabeçada pelo atual secretário estadual de Gestão, Julio Semeghini.

Serra e o atual governador têm tido dificuldades no diálogo. Ao assumir o cargo, Alckmin pediu revisão de contratos, demitiu homens ligados a Serra e reviu programas elaborados pelo ex-governador.

Com o diretório estadual, o ex-governador pretende, assim, manter sua influência sobre as eleições municipais que acontecem em 2012. Com a possibilidade de seu principal aliado do DEM, o prefeito Gilberto Kassab, deixar a oposição para aderir à base governista, Serra pretende dificultar uma candidatura de alguém ligado a Alckmin.

Nenhum comentário: