sexta-feira, 11 de março de 2011

Ex-vascaíno que atua no Japão diz que vestiário tremeu por 20 segundos


Um terremoto de 8,9 graus na escala Richter abalou, nesta sexta-feira, a costa nordeste do Japão, provocando, inclusive, tsunami que atingiu várias cidades do litoral norte japonês. Em decorrência, toda a segunda rodada do campeonato nacional de futebol foi adiada. Acompanhe a cobertura completa no site do G1.

Ex-jogador do Vasco e atualmente defendendo o Cerezo Osaka, o atacante Rodrigo Pimpão entrou em contato por intermédio de sua página no Twitter, revelando o drama, porém tranquilizando os familiares.

– Antes do treinamento no vestiário sentimos o terremoto, cerca de 20 segundos balançando quando acabou o treinamento..Recebemos as informações que os jogos de amanhã e domingo foram cancelados. A situação aqui é triste. Tsunamis afetaram várias cidades... Os jogadores da equipe ficaram preocupados com seus familiares e vieram correndo para o vestiário buscar informações para saber se tudo esta bem...Em Osaka, cidade onde moro, só sentimos o terremoto. Lamentável a situação. Aqui está tudo bem – postou Pimpão.

Nenhum comentário: