quarta-feira, 2 de março de 2011

Polícia confirma que jogador do Botafogo-SP cometeu suicídio


A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou nesta terça-feira que a causa da morte do atacante Roger, do Botafogo de Ribeirão Preto, foi mesmo o suicídio. No último domingo, o jogador foi encontrado morto, com um lençol enrolado no pescoço, em um motel da cidade de Guarulhos.

As informações da SSP dão conta que o jogador de 21 anos estava em uma festa no último domingo à tarde em Francisco Morato, município na Grande São Paulo, acompanhado do volante Paulinho. Roger, então, sumiu com uma picape Tucson de Paulinho, para um destino desconhecido.

Alguns amigos do atacante perceberam que ele não estava mais na festa e entraram em contato com ele pelo celular. Na conversa, o atacante chorava muito e disse veementemente que seria a última vez que conversaria com os amigos.

O volante Paulinho, então, se encaminhou para uma delegacia do município de Franco da Rocha e registrou o desaparecimento do atleta. O delegado Marco Antonio Paula Santos, confirmou que o carro tinha registro de desaparecimento e que a hipótese inicial da investigação era o suicídio.

O caso foi registrado como suicídio e segue em investigação no 7º Distrito Policial de Guarulhos. O corpo de Roger será velado em Bandeirantes-PR, sua cidade natal.

Nenhum comentário: