
O São Paulo percebeu que não deve mesmo conseguir contratar o técnico Paulo Autuori, que é a opção unânime nos bastidores do clube. Apesar de o treinador ser o preferido, a diretoria não cogita a hipótese de pagar a multa rescisória de R$ 3,2 milhões para tirá-lo do Al-Rayyan.
O segundo nome da preferência da diretoria, Dorival Júnior, também está praticamente descartado, já que tem cláusula para deixar o Atlético-MG. O clube do Morumbi só mudará de ideia sobre os dois primeiros da lista se não tiver de pagar multa, o que é difícil.
Com isso, os nomes mais comentados no momento são Dunga, Cuca e Adilson Batista, que estão disponíveis no mercado. A cúpula são-paulina analisa profundamente cada um dos três, mas também pode encontrar empecilho se decidir pelo ex-técnico da Seleção Brasileira, que não estaria disposto a trabalhar em clube nacional.
Já Cuca esteve mais distante do cargo por não contar com a simpatia do goleiro Rogério Ceni, mas voltou a ser cogitado pela dificuldade encontrada nas outras opções. A diretoria acredita que, se for preciso, pode tentar contornar a situação com o capitão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário