sexta-feira, 1 de julho de 2011

Disque-Denúncia divulga cartaz com fotos de suspeitos de matar modelo


A polícia pede ajuda à população para chegar aos traficantes da favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, suspeitos do assassinato de uma modelo, de 20 anos, e de uma amiga dela. Cartazes com as fotos dos criminosos serão espalhados na comunidade e em outros pontos da cidade.

Quem tiver qualquer informação sobre os paradeiros dos criminosos pode ligar para o Disque-Denúncia, através do telefone 2253-1177. O crime aconteceu no início de maio. Na quarta-feira (29), 130 policiais da Divisão de Homicídios (DH) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) estiveram na Rocinha e, encontraram no suposto lugar onde elas foram executadas, ossos, uma sandália feminina, além de pedaços de pneus queimados. O material encontrado será encaminhado para análise no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a polícia, as duas jovens teriam sido mortas a mando do chefe do tráfico na Rocinha, Antonio Bonfim Lopes, conhecido como Nem. Os criminosos teriam esquartejado as vítimas e, em seguida, queimado os corpos.

Nenhum comentário: