A comerciante Tânia Maria Oliveira Bispo, 46 anos, foi presa em Iaçu, a 276 km de Salvador, por favorecimento à prostituição. Duas adolescentes foram encontradas dentro do bar da acusada, uma delas em um dos quartos do imóvel, por agentes da Policia Civil da 12ª Coordenadoria da Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), sob o comando do delegado Renato Fernandes, e policiais militares.
Além disso, o estabelecimento comercial, localizado no distrito de João Amaro, não tinha alvará de funcionamento. Segundo a Polícia Civil, as duas garotas confessaram aos policiais que faziam programas por valores que variavam entre R$ 15 a R$ 100.
Outras quatro adolescentes ouvidas confirmaram que o bar seria ponto de encontro para prostituição. Tânia negou que alugasse quartos para encontros, mas confessou ter conhecimento de que as adolescentes frequentavam o bar à procura de parceiros sexuais.
A comerciante alegou que pedia para as mesmas irem embora, mas elas não obedeciam. À disposição da Justiça e sujeita a uma pena de até cinco anos de reclusão, ele admitiu que fornecia bebidas alcoólicas para as adolescentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário