
O Departamento de Polícia Ténica da Bahia (DPT) concluiu na tarde desta segunda-feira (18) o trabalho de identificação das duas últimas vítimas do acidente áereo que aconteceu em Recife no último dia 13.
O exame de DNA confirmou a identidade de Camila Suficiel Marino e Jhonson do Nascimento de Pontes. As outras 14 pessoas foram identificados em Pernambuco, a maior parte através de comparação de digitais.
O engenheiro baiano Marcos Ely de Araújo, 44 anos, foi uma das vítimas. O velório de Marcos Ely, natural de Paulo Afonso, aconteceu neste sábado no Cemitério Moradas da Paz, seguido pela cremação.
A queda do bimotor da Noar ocorreu pouco antes das 7h. A aeronave havia decolado do aeroporto internacional do Recife com destino a Mossoró, no Rio Grande do Norte. Segundo a perícia, não há sinais de que o bimotor tenha tentado aterrissar. “Os elementos que temos até agora levam os peritos a trabalhar com a possibilidade de que o avião tenha caído de forma abrupta”, afirmou o gestor do IC, Luiz Carlos Soares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário