Em campo, estrelas como Neymar, Paulo Henrique Ganso, Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves. Um tabu em jogo. O ídolo de uma nação que reestreia no futebol brasileiro justamente contra seu ex-time. São muitos os ingredientes que prometem fazer de Santos e Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, um jogo para ser lembrado por muito tempo.
Será a primeira vez que Neymar e Ronaldinho Gaúcho, dois astros do futebol nacional, se enfrentarão. Também será o primeiro jogo do volante Ibson, que foi criado na Gávea e agora reforça o Santos, contra o clube que o revelou. E para dar um toque especial, uma escrita: desde o dia 5 de agosto de 2007, o Peixe não consegue derrotar o Fla. De lá para cá, sete partidas, com quatro vitórias cariocas e três empates.
Santos: com suas principais estrelas à disposição, Muricy montou uma equipe bem forte. Uma escalação no 4-3-1-2 com Arouca, Ibson e Elano trocando passes e dando sustentação a Paulo Henrique Ganso, que terá a missão de municiar o ataque formado por Neymar e Borges. No papel, um timaço. Resta saber se a prática confirmará a teoria. A escalação: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Ibson, Elano e Ganso; Neymar e Borges.
Flamengo: depois da trapalhada dos cartões forçados, Thiago Neves e Ronaldinho voltam ao time. O volante Airton ainda é um ponto de interrogação. Suspenso por quatro partidas, ele aguarda o desfecho do pedido de efeito suspensivo feito pelo clube ao STJD. Se liberado, será titular. Caso contrário, joga Luiz Antonio. Sentindo dores nas costas, o goleiro Felipe não treino na terça e é dúvida. Se for vetado, entrará Paulo Victor. A formação: Felipe (Paulo Victor), Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Willians, Luiz Antonio, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário