sexta-feira, 8 de julho de 2011
Fla-Flu: ataques em campo na base do improviso
O clássico entre Flamengo e Fluminense neste domingo terá uma semelhança para ambos os times. Os dois convivem com problemas nos ataques e até inventar um novo modo de armar as equipes e os bancos de reservas estão sendo cogitados devido à escassez de jogadores disponíveis para o setor ofensivo.
Do lado tricolor, o técnico Abel Braga vai escalar pela primeira vez a dupla de ataque com Rafael Moura e Ciro. O primeiro volta de suspensão por causa de uma expulsão e o segundo ainda dá seus primeiros passos com a camisa do Fluminense.
He-Man era o responsável pelos únicos dois gols marcados por atacantes até a última partida, quando Ciro fez mais dois na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR.
No Flamengo o problema é ainda maior. Com um elenco enxuto, Luxemburgo teve de chamar Diego Maurício às pressas para ter alguma opção ofensiva no banco de reservas depois da venda deWanderley para o Al Arabi, do Qatar.
Diego Maurício estava com a Seleção sub-20, que vai disputar o Mundial, e não seria chamado de volta por causa de problemas disciplinares. Com isso, haveria apenas o titular Deivid para a posição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário