quinta-feira, 7 de julho de 2011

Galo joga mal, perde para o Ceará e completa sexto jogo sem vencer


A crise está definitivamente instalada no Atlético-MG, e o responsável por isso é a carroça desembestada do Ceará. Enquanto o time mineiro chegou a sua sexta partida sem vitória no Brasileirão, sendo a terceira derrota consecutiva, e se aproximou da zona de rebaixamento, o Vozão aproveitou a força de sua torcida no estádio Presidente Vargas para engatar a terceira e se recuperar do tropeço diante do Coritiba. Marcelo Nicácio, Boiadeiro e Osvaldo fizeram os fols da vitória por 3 a 0.

O Ceará agora é o 11º colocado no Brasileirão, com dez pontos. No entanto, pode perder até duas posições caso Coritiba e Santos vençam Figueirense e Fluminense, respectivamente. Na próxima rodada, o Vozão enfrenta o Figueira no Orlando Scarpelli, domingo, às 18h30m (de Brasília).

O Atlético-MG, com oito pontos ganhos, encontra-se na 15ª posição, e a situação pode ficar ainda mais complicada. Caso Atlético-GOm Coritiba e América-MG vençam Botafogo, Figueirense e Palmeiras, respectivamente, o time entra na zona de rebaixamento - na verdade, bastam dois dos três resultados possíveis para o Alvinegro mineiro parar no Z-4. No domingo, o time encara o Coelho, às 18h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário: