terça-feira, 5 de julho de 2011

Imbassahy compara máfia nos Transportes a mensalão do PT


Na avaliação do deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) o escândalo envolvendo supostas máfias no Ministério do Transportes “parece uma reprodução do mensalão petista”. O parlamentar baiano se diz estarrecido com a postura do ministro da CGU, Jorge Hage, que declarou ter conhecimento das irregularidades, mas mesmo assim ainda não interferiu no processo.

“É absurdo que um ministro declare saber onde são praticadas irregularidades envolvendo recursos de obras federais de infra-estrutura importantes, e não tome as medidas cabíveis. Para mim isso é impensável e indefensável” criticou. O tucano disse que não é suficiente afastar suspeitos e não explicar qual foi o prejuízo ocasionado e o tipo de penalidade aplicada

Imbassahy protocolou nesta terça-feira (5) duas representações no Ministério Público Federal solicitando a abertura de investigações sobre suposto esquema de cobrança de propina no Ministério dos Transportes e também sobre possível crime de prevaricação por parte do ministro de Jorge Hage.

Nenhum comentário: