
Em uma entrevista em que usou palavras que marcaram época na era Dunga, o zagueiro e capitão Lúcio disse que é preciso uma postura mais séria da Seleção Brasileira. Falou em comprometimento, preservar o símbolo do País, conjunto acima de individualidades, peso da camisa e mais energia e seriedade. E, sem ser direto com ninguém, disse que a Seleção não é vitrine.
"Sempre temos que preservar o símbolo da camisa, que é mais importante do que o nome que está nas costas. Temos que frisar isso sempre. Estamos representando uma nação. Todos estão deixando de tirar férias com a sua família, ninguém aqui vem para brincar, é preciso seriedade e comprometimento", disse.
"Cada um tem que dar o seu máximo dentro da sua posição. Tem que mostrar porque está na Seleção. Aqui não é só uma vitrine, cada um tem que saber o peso e a responsabilidade que a essa camisa tem", completou.
Confira os melhores momentos da entrevista de Lúcio:
"Cada jogador tem consciência do seu potencial, sabe o que fez de certo e de errado. A autocrítica é importante para que cada jogador saiba o que pode fazer, e acredito que a seriedade e a responsabilidade são fundamentais. Nossa equipe arriscou demais, principalmente no setor da defesa, onde precisa jogar mais sério."
Nenhum comentário:
Postar um comentário