sábado, 9 de julho de 2011

Testemunha afirma que PMs mataram Juan

Em uma entrevista ao Jornal Nacional, na noite desta sexta-feira (8), uma dona de casa contou que testemunhou o assassinato do menino Juan de Morais, de 11 anos, durante uma operação da Polícia Militar na comunidade Danon, em Nova Iguaçu.

Segundo a testemunha, de fato, havia um traficante no local. "Primeiro eles mataram um bandido. Logo após o Juanzinho saiu correndo. Eles mataram o Juan e correram atrás do irmão do Juan. O que aconteceu foi que eles mataram o Juan, esconderam embaixo do sofá e 30 minutos depois eles foram, apanharam o Juan e jogaram dentro da viatura," contou a dona de casa.

O sofá a que se refere a testemunha tinha sido abandonado por um morador perto do beco onde Juan foi morto. "No dia seguinte, eles vieram e queimaram o sofá pra não ter provas," disse a dona de casa.

Juan foi enterrado na quinta-feira (7) à noite sob forte esquema de segurança em um cemitério em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A família está sob proteção da Secretaria Estadual de Assistência e Direitos Humanos.

Nenhum comentário: