Um francês de 20 anos foi flagrado com 820g de cocaína escondidas nas palmilhas do tênis no momento em que tentava embarcar para Lisboa, em Portugal, a partir do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador.
O flagrante ocorreu na noite de sábado (24), durante a inspeção da Polícia Federal aos passageiros do voo TAP TP 0156, que saiu da capital direto para Portugal.
A Polícia Federal relata que primeiro as bagagens do passageiro passaram no raio-x e nada de anormal foi percebido. Já na fase de revista pessoal, a PF comenta que pediu que o rapaz levantasse a blusa e retirasse os sapatos. Nesse momento, percebeu-se a presença de dois invólucros – um em cada pé – de fita adesiva abaixo das palmilhas do tênis com a substância. A autenticidade da cocaína foi constatada na reação do narcoteste, informa a PF.
O suspeito está à disposição da Justiça no presídio de Salvador. Ele foi enquadrado no artigo 35 e 36 do Código Penal (Lei n° 11.343/06), por tráfico internacional de entorpecente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário