sábado, 24 de setembro de 2011

Fred salva, Flu arranca empate do Atlético-PR e segue no G-4


Em jogo de arbitragem polêmica, o juiz Wagner Reway teve que sair escoltado e houve tumulto entre torcedores e policiais após Atlético-PR e Fluminense empatarem por 1 a 1, na Arena da Baixada, pela 26ª rodada do Brasileiro. Os mandantes venciam a partida, com gol de Paulo Baier, quando tiveram Rafael Santos expulso e viram o adversário empatar em cobrança de pênalti de Fred, aos 48min do segundo tempo. Por reclamação, em meio ao tumulto depois do apito final, Pablo também recebeu cartão vermelho.

O resultado mantém os cariocas na quinta colocação, com 41 pontos, mas abre a possibilidade de que Palmeiras ou Internacional tirem a equipe do G-4 (que hoje se estende até a quinta colocação, uma vez que o Vasco já tem vaga assegurada na próxima Libertadores) caso vençam seus compromissos no domingo, contra, respectivamente, Atlético-GO e Atlético-MG.

Já os comandos de Antônio Lopes terminam a noite em 18º, com 24 pontos, a três do Ceará (primeira equipe fora da zona de descenso no momento, ainda com um jogo a menos). A equipe venceu apenas um dos últimos nove jogos do torneio e tem dificuldade para sair da incômoda situação.

Nenhum comentário: