quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Policial militar e pintor assassinados a tiros em Feira de Santana


O soldado da Polícia Militar Caio Cezar Silvestre Nascimento, 35 anos, foi assassinado com quatro tiros por volta de 1h desta quinta-feira (22), na rua Antônio Silva de Carvalho, no bairro Campo Limpo.

Segundo informações, ele estava discutindo com uma mulher quando foi surpreendido por quatro homens que chegaram a pé e efetuaram os disparos. O soldado foi atingido nas costas, no tórax e no braço esquerdo.

Caio Cezar morava na rua Monsenhor Moisés do Couto, no bairro Campo Limpo e estava afastado das atividades. Ele era dependente químico e tinha saído de um centro de recuperação.

Homem é executado enquanto fazia necessidades fisiológicas
Também foi assassinado a tiros, o pintor de auto Evanildo de Jesus Freitas, conhecido como china. Ele foi executado com três tiros nas costas e no tórax, na rua Colônia, nos fundos do Moinho Tabajara, no Jardim Sucupira, bairro Campo Limpo.

Segundo a polícia, a vítima estava fazendo necessidades fisiológicas quando foi baleada por dois homens que passaram numa motocicleta pelo local. Após o crime, os matadores fugiram sem deixas pistas. (Acorda Cidade).

Nenhum comentário: