terça-feira, 29 de novembro de 2011

Após problemas, Felipão crê que Kleber deveria ter saído em julho


Após ver Kleber se apresentar ao Grêmio em uma negociação de aproximadamente R$ 5 milhões, Luiz Felipe Scolari admite que algo diferente poderia ter sido feito no caso do jogador. Hoje, o técnico acredita que o melhor seria a venda do atacante ao Flamengo há quatro meses.

"Em determinado momento, houve um problema de sai, não sai, fica, não fica. Se o jogador não pretende ficar no clube, não adianta fazer ficar a contragosto. É vender e procurar outro", relatou o comandante alviverde à rádio Bandeirantes.

A polêmica envolvendo o atacante naquele momento quase o levou à Gávea já para este Campeonato Brasileiro. Diante do interesse dos dirigentes rubro-negros e um contrato com alto valor salarial, Kleber disse que se sentia mais valorizado por outros clubes do que no Palmeiras e iniciou uma crise.

Antes de completar a sétima partida no torneio, que vetaria transferência para outra equipe da Série A, o ex-camisa 30 palmeirense alegou sentir lesão que, no início de julho, o departamento médico alegava não existir mais. O jogador não quis se concentrar, fez exame em clínica particular e atacou os mandatários. Mas ele, que já havia brigado com Felipão, acabou reintegrado ao elenco.

O ponto final da passagem do atleta pelo clube paulista foi no momento em que João Vitor se envolveu em confusão com membros de uma torcida organizada. Kleber discutiu com Scolari, se recusou a entrar em campo e, então, foi negociado com o Grêmio. "Se eu soubesse o que iria ocorrer, teria vendido ou feito com que o Flamengo oferecesse uma condição de venda, que depois não foi oferecida", falou Felipão.

Nenhum comentário: