terça-feira, 29 de novembro de 2011

Paulo César Carpegiani deve ser o novo treinador do Vitória


Paulo César Carpegiani, atualmente sem clube, pode ser o novo técnico do Vitória. De acordo com o presidente em exercício, Carlos Falcão, Carpegiani é um dos nomes mais fortes para dirigir a equipe rubro-negra na próxima temporada. Porém, Falcão admite que o treinador é muito caro e, portanto, a diretoria precisa chegar a um acordo.

Carpegiani já foi técnico do time baiano, em 2009, quando conquistou o título do Campeonato Baiano, e já trabalhou com Newton Drummond, agora novo diretor de futebol do Vitória, durante dez anos.

Outro que já treinou um time baiano e que é especulado para dirigir o Vitória é Márcio Araújo. O treinador esteve à frente do Bahia em 2010, e o ajudou a conquistar o acesso à elite do futebol nacional, após sete anos longe da Série A.

Nomes como o de Enderson Moreira, que renovou contrato com o Goiás, Waldemar Lemos, que conquistou o acesso com o Náutico este ano, e Toninho Cerezo, sem clube, também estão no páreo para assumir o lugar de Vagner Benazzi.

O treinador deixou o clube após não conseguir a classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2012. Em 24 partidas à frente do Vitória, Benazzi conquistou 12 triunfos, sete empates e cinco derrotas.

Nenhum comentário: