terça-feira, 29 de novembro de 2011

Bases do Nordeste de Amaralina ganham novo comando


As Bases de Segurança Comunitária da área do Nordeste de Amaralina, em Salvador, ganham novos comandantes a partir desta terça-feira (29), segundo informou a Polícia Militar da Bahia. Criadas no final do mês de setembro, as três unidades - Chapada do Rio Vermelho, Santa Cruz e Nordeste - eram comandadas pela Capitã Roseane Guimarães, de 31 anos. A partir de agora, cada base terá um comandante diferente, coordenados pelo Major Ricardo Passos.

Assumem as unidades a Capitã Ana Amélia, de 39 anos, que era lotada na 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e agora responde pela unidade de Santa Cruz; o Capitão Elson pereira, 43, que trabalhava como subcomandante da 40ª CIPM, assumirá a unidade da Chapada do Rio Vermelho; a Capitã Fabiana Moraes, de 33 anos, vinda do 18º Batalhão, no Centro Histórico, agora responde pela Base do Nordeste de Amaralina.

Em nota, a PM informou que "as mudanças fazem parte do modelo de gestão das Bases Comunitárias de Segurança adotado durante a etapa de avaliação e aprimoramento". A publicação informa ainda que capitã Roseane passa a integrar a equipe de gestão das Bases Comunitárias de Segurança, que coordena o processo de instalação em todo estado. Por meio da assessoria, a Polícia Militar garante que a saída de capitã Roseane não se dá por motivos de problemas ocorridos durante a gestão.

Nenhum comentário: